Vaga para Vendedor
Nós, da Mara Pimenta Eventos, buscamos sempre dar o melhor atendimento aos clientes. Buscamos alguém que considere a boa educação como base para qualquer diálogo e que acredite que os clientes merecem o melhor tratamento desde a assinatura do contrato até o momento em que o seu evento é concluído.
Procuramos por aquela pessoa que conversa olhando nos olhos, que trata os clientes pelo nome, e que atende o telefone com a mesma simpatia que atenderia à porta. Pessoas que fazem o possível para causar uma boa primeira impressão, pois sabem que só há uma chance para fazê-la.
O que precisamos?
Precisamos de alguém que tenha sonhos, metas e determinação para alcançá-los. É fundamental que tenha bem desenvolvidas as seguintes habilidades:
1- Habilidade de Superar Desafios: Vendedores que encontram dificuldades em uma venda, mas não se deixam abater, buscam maneiras de se superar e fechar o negócio.
2- Habilidade de se Preparar para Reuniões: Uma habilidade básica, mas que nem todos dominam, é estudar o cliente e ir preparado para as reuniões de vendas.
3- Habilidade de Interação com os Clientes: Ter habilidades sociais e saber cultivar relacionamentos com clientes é fundamental.
4- Habilidade de Apresentar a Empresa: Se seu cliente não entender o que seu negócio pode trazer de valor para a empresa dele, dificilmente a venda será fechada.
5- Habilidade de Criar Rapport: Saber estabelecer uma conexão com o cliente e criar um clima leve e receptivo durante uma reunião de vendas é fundamental para alcançar bons resultados.
6- Habilidade de Construir um bom Discurso de Vendas: Um bom discurso de vendas pode ser a diferença entre um fechamento ou a perda de um cliente.
7- Habilidade de Storytelling: A habilidade de fazer o cliente enxergar seu produto ou serviço como um “herói” que vai salvar o dia dele e levá-lo a um novo patamar de resultados, um verdadeiro “final feliz” para seus problemas, é o que se chama de storytelling.
Qualificação: Ensino Médio completo. Ter cursos na área de vendas, ter cursado ou estar cursando nível superior em marketing, administração de empresas ou áreas afins. É necessário ter organização e foco. Fluência ou noções básicas de outros idiomas.
Histórico: Importante comprovar experiência em vendas e atendimento ao cliente.
Carga Horária: 44h/semanais.
O que você pode ganhar?
Você entre os melhores: Você tem a oportunidade de fazer parte de uma equipe incrível que está inovando e quebrando recordes todos os dias.
Potencial de crescimento: Somos uma empresa de referência e nossa equipe cresce todos os dias. Quem cresce conosco é quem, além de ter os mesmos valores, tem potencial de liderança e faz porque ama, não porque precisa.
Flexibilidade e Liberdade: Ninguém fica no seu pescoço cobrando cada coisinha, pois você sabe se auto-gerenciar e entregar resultados.
Reconhecimento: Seu trabalho tem o potencial de atingir milhares de pessoas por mês. Se você fizer o seu máximo, pode virar referência no mercado (como geralmente acontece com tudo que fazemos), além de alavancar os seus rendimentos mensais.
Remuneração: Fixo + Variável
Forma de Contratação: MEI
Treinamento: 60 horas.
Missão do Vendedor
Atrair a captar clientes com maestria, influenciar e motivar os clientes a tomarem as melhores decisões e assim superar sua meta pessoal e contribuir para a superação da meta de vendas.
Descrição do Trabalho
- Viver na prática uma atuação baseada nos valores da empresa;
- Fazer uso das técnicas de venda, transparência, clareza e acompanhamento dos principais indicadores de vendas e faturamento comercial;
- Participar dos treinamentos e qualificação técnica e comportamental junto de sua equipe sendo um verdadeiro exemplo de busca por excelência e melhoria contínua;
- Acompanhar os indicadores de vendas e faturamento comercial nos períodos Diários, Semanais, Mensais, Trimestrais e Anuais usando as ferramentas de gestão padrão, assim como; Funil de Vendas Padrão e Gestão à Vista;
- Pegar indicações em todos os atendimentos e vendas para ter combustível para dar continuidade no seu trabalho;
- Fazer o número mínimo de ligações, agendamentos, consultorias, vendas e indicações todos os dias de acordo o plano de funil de vendas;
- Preencher os relatórios necessários a sua função e o caderno de follow up para se manter controlado organizado e produtivo;
- Buscar sempre a melhoria contínua de forma que o possa crescer na sua trilha de crescimento;
- Manter uma comunicação e relacionamento saudável com os outros departamentos;
- Estar sempre a disposição dos outros departamentos para participar de atendimentos com foco na qualidade do evento;
- Ser o responsável pela comunicação na hora do agendamento e da venda de forma que haja sempre Ética e Transparência em nosso relacionamento com os clientes;
- Acompanhar a efetivação de cada venda até o momento que o cliente se torna cliente de verdade, ou seja, assinatura do contrato;
Competências Comportamentais:
- Possuir Visão de Dono e Visão Comercial;
- Senso crítico, inteligência emocional e senso de urgência;
- Trabalhar sob pressão, potencial e habilidade para atingimento e superação de metas;
- Auto-Motivação e Desenvolvimento;
- Ambição e sede de crescimento pessoal, profissional e financeiro;
- Automotivação e Comprometimento com resultados;
- Humildade e Capacidade para aprender e trabalhar em equipe;
- Estar alinhado com o propósito;
- Ser bom em relacionamento e Ser o Exemplo.
Como se cadidatar a vaga?
Fase 1: Responda completamente o formulário de inscrição, clicando neste link: FORMULÁRIO.
Se você estiver entre os selecionados, entraremos em contato para explicar como funciona a próxima etapa.