Vaga

Vaga para Vendedor

Nós, da Mara Pimenta Eventos, buscamos sempre dar o melhor atendimento aos clientes. Buscamos alguém que considere a boa educação como base para qualquer diálogo e que acredite que os clientes merecem o melhor tratamento desde a assinatura do contrato até o momento em que o seu evento é concluído.

Produdtor de eventos

Procuramos por aquela pessoa que conversa olhando nos olhos, que trata os clientes pelo nome, e que atende o telefone com a mesma simpatia que atenderia à porta. Pessoas que fazem o possível para causar uma boa primeira impressão, pois sabem que só há uma chance para fazê-la.

Produdtor de eventos

O que precisamos?

Precisamos de alguém que tenha sonhos, metas e determinação para alcançá-los. É fundamental que tenha bem desenvolvidas as seguintes habilidades:

1- Habilidade de Superar Desafios: Vendedores que encontram dificuldades em uma venda, mas não se deixam abater, buscam maneiras de se superar e fechar o negócio.

2- Habilidade de se Preparar para Reuniões: Uma habilidade básica, mas que nem todos dominam, é estudar o cliente e ir preparado para as reuniões de vendas.

3- Habilidade de Interação com os Clientes: Ter habilidades sociais e saber cultivar relacionamentos com clientes é fundamental.

4- Habilidade de Apresentar a Empresa: Se seu cliente não entender o que seu negócio pode trazer de valor para a empresa dele, dificilmente a venda será fechada.

5- Habilidade de Criar Rapport: Saber estabelecer uma conexão com o cliente e criar um clima leve e receptivo durante uma reunião de vendas é fundamental para alcançar bons resultados.

6- Habilidade de Construir um bom Discurso de Vendas: Um bom discurso de vendas pode ser a diferença entre um fechamento ou a perda de um cliente.

7- Habilidade de Storytelling: A habilidade de fazer o cliente enxergar seu produto ou serviço como um “herói” que vai salvar o dia dele e levá-lo a um novo patamar de resultados, um verdadeiro “final feliz” para seus problemas, é o que se chama de storytelling.

Qualificação: Ensino Médio completo. Ter cursos na área de vendas, ter cursado ou estar cursando nível superior em marketing, administração de empresas ou áreas afins. É necessário ter organização e foco. Fluência ou noções básicas de outros idiomas.

Histórico: Importante comprovar experiência em vendas e atendimento ao cliente.

Carga Horária: 44h/semanais.

O que você pode ganhar?

Você entre os melhores: Você tem a oportunidade de fazer parte de uma equipe incrível que está inovando e quebrando recordes todos os dias.

Potencial de crescimento: Somos uma empresa de referência e nossa equipe cresce todos os dias. Quem cresce conosco é quem, além de ter os mesmos valores, tem potencial de liderança e faz porque ama, não porque precisa.

Flexibilidade e Liberdade: Ninguém fica no seu pescoço cobrando cada coisinha, pois você sabe se auto-gerenciar e entregar resultados.

Reconhecimento: Seu trabalho tem o potencial de atingir milhares de pessoas por mês. Se você fizer o seu máximo, pode virar referência no mercado (como geralmente acontece com tudo que fazemos), além de alavancar os seus rendimentos mensais.

Remuneração: Fixo + Variável

Forma de Contratação: MEI

Treinamento: 60 horas.

Missão do Vendedor

Atrair a captar clientes com maestria, influenciar e motivar os clientes a tomarem as melhores decisões e assim superar sua meta pessoal e contribuir para a superação da meta de vendas.

Descrição do Trabalho

  • Viver na prática uma atuação baseada nos valores da empresa;
  • Fazer uso das técnicas de venda, transparência, clareza e acompanhamento dos principais indicadores de vendas e faturamento comercial;
  • Participar dos treinamentos e qualificação técnica e comportamental junto de sua equipe sendo um verdadeiro exemplo de busca por excelência e melhoria contínua;
  • Acompanhar os indicadores de vendas e faturamento comercial nos períodos Diários, Semanais, Mensais, Trimestrais e Anuais usando as ferramentas de gestão padrão, assim como; Funil de Vendas Padrão e Gestão à Vista;
  • Pegar indicações em todos os atendimentos e vendas para ter combustível para dar continuidade no seu trabalho;
  • Fazer o número mínimo de ligações, agendamentos, consultorias, vendas e indicações todos os dias de acordo o plano de funil de vendas;
  • Preencher os relatórios necessários a sua função e o caderno de follow up para se manter controlado organizado e produtivo;
  • Buscar sempre a melhoria contínua de forma que o possa crescer na sua trilha de crescimento;
  • Manter uma comunicação e relacionamento saudável com os outros departamentos;
  • Estar sempre a disposição dos outros departamentos para participar de atendimentos com foco na qualidade do evento;
  • Ser o responsável pela comunicação na hora do agendamento e da venda de forma que haja sempre Ética e Transparência em nosso relacionamento com os clientes;
  • Acompanhar a efetivação de cada venda até o momento que o cliente se torna cliente de verdade, ou seja, assinatura do contrato;

Competências Comportamentais:

  • Possuir Visão de Dono e Visão Comercial;
  • Senso crítico, inteligência emocional e senso de urgência;
  • Trabalhar sob pressão, potencial e habilidade para atingimento e superação de metas;
  • Auto-Motivação e Desenvolvimento;
  • Ambição e sede de crescimento pessoal, profissional e financeiro;
  • Automotivação e Comprometimento com resultados;
  • Humildade e Capacidade para aprender e trabalhar em equipe;
  • Estar alinhado com o propósito;
  • Ser bom em relacionamento e Ser o Exemplo.

Como se cadidatar a vaga?

Fase 1: Responda completamente o formulário de inscrição, clicando neste link: FORMULÁRIO.

Se você estiver entre os selecionados, entraremos em contato para explicar como funciona a próxima etapa.