Vaga

Vaga para Assistente Administrativo e Financeiro.

Realizar tantos eventos e projetos ao mesmo tempo é uma tarefa incrível. Conseguimos cumprir com o nosso Propósito de levar liberdade para a vida dos nossos clientes quando executamos o nosso trabalho com dedicação, eficiência e alegria. Criar um evento do zero e ao mesmo tempo administrar toda a rotina de uma empresa não é tarefa fácil, inclui muito planejamento, conhecimento e eficiência, é para os fortes!

Produdtor de eventos

A Mara Pimenta Eventos nasceu como uma pequena empresa de organização de eventos sociais. Hoje, realizamos grandes eventos e projetos relacionados ao mundo corporativo em todo o país.

Nós, buscamos sempre manter a parte administrativa em ordem para que assim, a empresa possa funcionar com as engrenagens lubrificadas e em harmonia. Isso requer muito empenho e cuidado com todas as partes burocráticas que são necessárias para manter uma empresa que atua em tantos lugares, com tantos clientes, fornecedores e parceiros diferentes.

Produdtor de eventos

Administrar papéis, notas, cuidar de pagamentos, conversas com os clientes e fornecedores, cuidar de documentações e impostos são algumas das funções que fazem que a contratação de alguém destinado especificamente a esta área seja necessária. Pelo fato de ser um cargo com uma responsabilidade alta, precisamos de alguém que seja cuidadoso, organizado, meticuloso e pontual.

Descrição do trabalho

Procuramos Assistente Administrativo Financeiro confiável que irá realizar as atividades administrativas/financeiras diárias e posteriormente aconselhar e orientar a alta gerência sobre possíveis melhorias nos processos.

O objetivo é auxiliar os dirigentes da empresa a tomar decisões de negócios fundamentadas e alcançar os objetivos da empresa.

Produdtor de eventos

RESPONSABILIDADES

  • Viver na prática uma atuação baseada nos valores da empresa;
  • Fazer uso das técnicas de organização, planejamento, prazo, transparência, clareza e acompanhamento dos principais indicadores de desenvolvimento das atividades da empresa.
  • Participar dos treinamentos e qualificação técnica e comportamental junto de sua equipe sendo um verdadeiro exemplo de busca por excelência e melhoria contínua.
  • Executar, planejar e coordenar o desenvolvimento das tarefas relativas aos eventos, nos períodos Diários, Semanais, Mensais, Trimestrais e Anuais usando as ferramentas de gestão padrão, mantendo disponíveis e atualizadas as informações para toda a equipe;
  • Executar, planejar e coordenar o desenvolvimento das tarefas relativas ao setor administrativo, nos períodos Diários, Semanais, Mensais, Trimestrais e Anuais usando as ferramentas de gestão padrão, mantendo disponíveis e atualizadas as informações para toda a equipe;
  • Preencher os relatórios e planilhas necessários a sua função para se manter controlado, organizado e produtivo o setor;
  • Buscar sempre a melhoria contínua de forma que o possa crescer na sua trilha de crescimento;
  • Manter uma comunicação e relacionamento saudável com os outros departamentos; Estar sempre a disposição dos outros departamentos para participar de atendimentos com foco na qualidade do evento;
  • Controlar, programar e baixar todos as despesas da empresa e dos eventos;
  • Manter o sistema alimentado com todas as contas a receber e a pagar;
  • Organizar documentos para pagamento;
  • Organizar documentos pagos para o escritório de contabilidade;
  • Auxiliar a equipe diretiva nas rotinas de contratação e demissão;
  • Auxiliar na contratação de staff;
  • Orçar e contratar os fornecedores tendo em vista o valor previsto para os gastos, preservando o padrão de qualidade e excelência;
  • Controlar entrega e devolução de uniformes dos eventos;
  • Auxiliar no controle dos pagamentos de clientes;
  • Auxiliar no fechamento das contas dos eventos;
  • Arquivar documentos no arquivo morto quando necessário;
  • Manter todos os documentos fiscais, financeiros, contábeis, entre outros com fácil acesso para a diretoria;
  • Ser o responsável pela comunicação na hora do orçamento/compra de forma que haja sempre Ética e Transparência em nosso relacionamento com os fornecedores/clientes;
  • Conferir os orçamentos aprovados antes de incluir pagamento para o projeto;
  • Ter capacidade de se adaptar com imprevistos que podem surgir antes e no decorrer do dia-a-dia, garantindo que o setor tenha sempre transparência nas atividades;
  • Acompanhar a efetivação de cada evento até o momento em que este seja realizado, todos os fornecedores pagos, as atividades concluídas no sistema e pesquisa de satisfação aplicada ao cliente;

Requisitos

  • Experiência comprovada na área Administrativa/Financeira;
  • Conhecimento técnico em planejamento e todas as etapas da negociação;
  • Conhecimento avançado em Word / Excel / Power Point / Email;
  • Noção do Código de Defesa do Consumidor;
  • Excelentes habilidades interpessoal, de comunicação e de apresentação;
  • Bacharelado em Finanças, Contabilidade, Administração ou Economia;

Competências Comportamentais:

  • Possuir Visão de Dono e Visão Comercial;
  • Senso crítico, inteligência emocional e senso de urgência;
  • Trabalhar sob pressão, potencial e habilidade para atingimento e superação de metas;
  • Auto-Motivação e Desenvolvimento;
  • Ter foco no desenvolvimento das atividades;
  • Ambição e sede de crescimento pessoal, profissional e financeiro;
  • Automotivação e Comprometimento com resultados;
  • Humildade e Capacidade para aprender e trabalhar em equipe;
  • Estar alinhado com o propósito da empresa;
  • Ser bom em relacionamento e Ser o Exemplo;

Como se candidatar a vaga?

Fase 1: Responda completamente o formulário de inscrição, clicando neste link: FORMULÁRIO.

Se você estiver entre os selecionados, entraremos em contato para explicar como funciona a próxima etapa.

Olá, em que posso ajudar?